USINA DE PRÉ MISTURADO A FRIO – PMF

USINA DE PMF

Equipamento robusto asfalto de qualidade.

A Usina de Pré-Misturado a frio SR 50/70 PMF, foi projetada para proporcionar eficiência e evitar o desperdício na execução do pré-misturado a frio com baixo custo e muita qualidade.

A solução ideal para conservação asfáltica e pavimentação em obras urbanas.

Características técnicas:

Maior capacidade de produção do mercado, montada sobre chassi monobloco em viga “u”, oferecida somente na configuração estacionária (fixa), a Usina é composta por dois silos tipo pirâmide invertida com comportas ajustáveis, esteira transportadora fabricada em sistema estrutural que aumenta a eficiência e reduz custos de manutenção, misturador tipo PugMill de duplo eixo montados em paralelo, palhetas e braços intercambiáveis, permitindo várias configurações, proporcionando o melhor traço para o projeto independente do tipo de emulsão a frio utilizada. Caixa de mistura bipartida, com fundo removível executado em chapa especial de Hardox 450 aumentando a durabilidade e diminuindo custos com manutenção. Linha de emulsão montada com filtro de válvula de retorno para tanque, bomba de emulsão com interligação ao tanque diesel para limpeza do sistema. Injeção de água com alimentação por bomba centrífuga. Acionamento do sistema via painel elétrico instalado na própria estrutura da usina.

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Largura: 1.890mm

Comprimento: 5.200mm

Altura: 2.450mm

Peso Aproximado: 3.200Kg

Chassi Monobloco;

Fabricado em Viga U de 4″.

Tipo pirâmide invertida;

2×2,5 = 5m³;

Comportas com ajuste manual.

Em sistema estrutural;

Correia em lona vulcanizada;

Roletes blindados e rolos de tração revestidos com borracha;

Acionamento por motorredutor de 2cv.

Pugmill de duplo eixo;

Total 32 braços e palhetas intercambiáveis;

Acionamento sincronizado por motor de 25cv;

Estrutura bipartida com fundo em Haddox 450.

Linha de 3″ com filtro;

Bomba de engrenagem de 3″;

Válvula BY-PASS para retorno ao tanque;

Tanque diesel interligado ao sistema para limpeza.

Linha de 2.1/2″;

Alimentação por bomba centrífuga;

Acionamento por motor de 3cv.